sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mão Santa dispara contra Wilsão: "o homem é que controla o trator e não o trator que controla o homem".


O ex-Senador e ex-Governador do Piauí Mão Santa está de volta a cena política. 

Nos acontecimentos políticos ocorridos principalmente na última semana, o atual vice-Governador Zé Filho que é sobrinho de Mão Santa, tem sofrido um verdadeiro "bulling político" dos seus aliados - e que aliados, inclusive dentro do seu próprio partido o PMDB, para que abra mão do direito de candidatar-se ao cargo de Governador do estado, cedendo a vaga ao "colega de partido" deputado Marcelo Castro.

O ex-Senador Mão Santa foi inquirido a manifestar-se sobre o blocão partidário governista que já contabiliza mais de 20 partidos aliados e que uns já chamam de Time do Wilsão, Titanic, Blocão dos Traíras e por aí vai.

Entre outras coisas, Mão Santa afirmou que Zé Filho deve candidatar-se a Governador, mantendo a tradição política do estado e exercendo seu direito constitucional. Isso no caso do atual Governador Wilson Martins, que muitos políticos e até amigos seus chamam de "Trator", renuncie ao mandado para candidatar-se ao Senado Federal.

O ex-Senador disse ainda que se Zé Filho não for candidato ao governo ele (Mão Santa) poderá ser, com o apoio do G12 - grupo de 12 partidos nanicos que se juntaram no estado pra "valorizar o passe" e estão se achando a última coca-cola do deserto. 

Já no final e sempre humorado, Mão Santa alertou que o vice-Governador deve ser respeitado e disparou contra Wilsão: "até porque, o homem é que controla o trator e não o trator que controla o homem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário