domingo, 17 de novembro de 2013

JVC encosta em Wilson e imprensa não divulga pesquisas para senador.



Muitas pesquisas eleitorais têm sido divulgadas ultimamente na imprensa local. Nelas, se vê consultas de intenções de votos para presidente da República e governador do Estado, entretanto, não trazem os resultados referentes às eleições para senador. Por qual razão os jornais e institutos têm privado os leitores de saber quem os piauienses querem no Senado a partir de 2015?



No último dia 10 de outubro deste ano o Jornal Meio Norte publicou uma pesquisa feita pelo instituto Amostragem onde não aparecem consultas para o senado. Por que? Resposta imediata: Wilson Martins está com João Vicente Claudino empatado e Silvio Mendes numa dianteira boa.





Mal avaliado pelos piauienses, o chefe da comunicação do Governo do Estado, “O Jornalista”, impede que os veículos publiquem o vergonhoso desempenho de Wilson Martins utilizando aquele velho método trazido do PFL: o dinheiro que silencia a verdade.
Mesmo privando a opinião pública dos números da corrida para o Senado Federal, “O Jornalista” não contava que alguém da própria empresa repassaria ao MSJ esses resultados escondidos às custas do dinheiro público. Silvio Mendes tem 34%, Wilson Martins 24% e João Vicente Claudino 23%.

Depois disso, outro veículo de comunicação o Portal AZ que é o portal de notícias de Teresina preferido do “Jornalista” realizou outra consulta sem publicar os resultados. Os motivos são os mesmos: Wilson Martins pessimamente avaliado e vendo João Vicente com a cara inteira no retrovisor. Estamos atrás desses números e quase conseguindo-os para mostrarmos aos nossos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário